Visão Geral
Gematthebeach.pt é um site criado para fazer a divulgação e a gestão de reservas no alojamento local Gem At The Beach, que está localizado em Vila Nova de Milfontes.
Este alojamento local está registado com a licença número 41779/AL.
Como são feitas as reservas?
As reservas no alojamento local Gem At The Beach podem ser feitas através deste website ou do número de telefone +351 933 536 781, conforme a disponibilidade do espaço.
Após o pedido de reserva, esta só fica confirmada mediante as condições de pagamento que a seguir se referem.
Como e quando é feito o pagamento?
As reservas são garantidas através do pagamento da totalidade do valor da reserva do alojamento para as datas pretendidas.
Esse pagamento deve ser feito através de transferência bancária conforme os dados que se seguem:
– NIB: 0010 0000 58258840001 24
– IBAN: PT50 0010 0000 58258840001 24
– BIC / SWIFT: BBPIPTPL
A confirmação de reserva só é feita após o envio do comprovativo de pagamento para o email gematthebeach@gmail.com.
Se estas condições de pagamento não forem cumpridas, a Gematthebeach.pt reserva-se o direito de cancelar automaticamente a reserva.
Caso o pagamento não seja efetuado, a reserva não fica assegurada, pelo que o Gem At The Beach reserva-se o direito de aceitar reservas por parte de outros clientes para as datas consideradas.
Como posso cancelar uma reserva?
O cancelamento de uma reserva pode ser feito pelo hóspede a qualquer momento. Contudo, este deve estar ciente de que, conforme as condições em que o faz, poderá ter de suportar custos inerentes a essa anulação.
Se cancelar uma reserva até 15 dias antes da data do check-in, a Gematthebeach.pt devolve os valores já cobrados na sua totalidade.
Porém, se o cancelamento for feito nos 14 dias anteriores à data do check-in, a Gematthebeach.pt reserva-se o direito de ficar com 30% do valor total da reserva.
Quando não haja cancelamento da reserva e o hóspede não compareça na data do check-in, será cobrado, na íntegra, o valor da primeira noite reservada.
Aquando da estadia na Gem At The Beach, o hóspede pode cancelar o alojamento a qualquer momento, mas não haverá direito a qualquer reembolso.
Como é feito o check-in e o check-out?
O check-in deve ser feito a partir das 16 horas da data de chegada prevista na reserva.
O hóspede deve informar a Gem At The Beach da sua hora de chegada.
Aquando do check-in, o hóspede deve identificar-se com o respetivo Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade/Passaporte ou outro documento oficial considerado válido para o efeito.
O check-out deve ser efetuado até às 10h00 da data definida para a partida.
Caso o alojamento não esteja desocupado depois das 11 horas, será cobrada uma compensação no valor da estadia por uma noite. Apesar disso, o hóspede só poderá utilizar o alojamento caso este não tenha sido reservado para essa data. Estando reservado, o hóspede terá de abandonar o alojamento com a maior brevidade possível, depois de pagar a referida compensação.
E se eu não dormir no alojamento durante uma das noites reservadas?
O preço da estadia reservada é cobrado por noite, independentemente de o hóspede ficar ou não alojado na habitação.
Para cancelar ou proceder a alterações na sua reserva, deve fazê-lo dentro das condições acima referidas, assumindo também a responsabilidade pelos eventuais encargos associados ao cancelamento das datas inicialmente acordadas.
Preciso de levar roupa de cama, toalhas de banho e louça para o alojamento?
Não. A Gem At The Beach está apetrechada com os utensílios necessários para a utilização das camas e das casas de banho, bem como para fazer as suas refeições.
Contudo, deve levar os seus produtos de higiene pessoal, além de bens alimentares se quiser consumir e confecionar refeições no alojamento. A Gem At The Beach oferece sabonetes nas casas de banho.
Onde posso estacionar o meu carro?
A Gem At The Beach não possui estacionamento privativo. Contudo, pode estacionar sem problemas na zona exterior ao alojamento, onde há lugares de estacionamento públicos e gratuitos.
Posso levar o meu animal de estimação para o alojamento?
A Gem At The Beach não admite o alojamento com animais de estimação. Se o hóspede levar um animal para o alojamento, à revelia desta interdição, a Gem At The Beach reserva-se o direito de pedir a sua saída imediata, sem a restituição dos valores já pagos pela estadia.
Tenho filhos. Como são as condições de alojamento para as crianças?
As crianças são bem-vindas na Gem At The Beach. Apesar de o alojamento dispor de escadas, existem proteções para as mesmas.
A Gem At The Beach também disponibiliza aos seus hóspedes um berço para bebé, banheira para bebé e cadeira para comer, de forma gratuita. No entanto, deve referir que precisa destes equipamentos aquando da reserva.
No caso de precisar de mais do que um berço, deve contactar telefonicamente a Gem At The Beach para verificar se há disponibilidade nesse sentido.
Posso levar amigos para dormirem no alojamento ou receber visitas?
As visitas temporárias são permitidas com o consentimento prévio da gerência da Gem At The Beach. Contudo, apenas as pessoas referidas na reserva do alojamento podem permanecer no espaço durante o período reservado.
Os hóspedes, bem como os seus visitantes, devem preservar o alojamento, respeitando as condições em que o encontrarem e tendo o cuidado de evitar danos.
Os espaços utilizados devem ser deixados em bom estado e limpos.
Se estragar alguma coisa no alojamento, tenho de pagar?
Os hóspedes são responsáveis por todos os danos, avarias e eventuais furtos detetados no alojamento. Por isso, ser-lhes-á cobrado o respetivo valor por esses prejuízos.
Os menores de idade devem ser acompanhados e supervisionados pelos hóspedes adultos, que serão responsáveis pelos mesmos e pelos seus atos.
E se me desaparecer algum bem pessoal?
A Gem At The Beach não se responsabiliza pelos bens pessoais dos hóspedes, cabendo exclusivamente a estes zelar pelos mesmos.
Assim, recomenda-se que tenham sempre o cuidado de manter as portas do edifício fechadas.
Em caso de furto, de danos no alojamento alheios aos hóspedes, de incêndios, inundações ou outras situações que causem danos no espaço, o hóspede deve informar, de imediato, a gerência da Gem At The Beach através do número de telefone +351 933 536 781.
O que faço se tiver uma emergência?
Em caso de emergência, o hóspede deve recorrer aos contactos que são disponibilizados no regulamento do alojamento e que se encontram no local.
É permitido fumar no alojamento Gem At The Beach?
Não é permitido fumar no interior de casa, mas pode fazê-lo no espaço exterior das varandas – tem à disposição cinzeiros para cinzas e beatas.
É permitido acender a lareira?
Pode acender a lareira para se aquecer, mas não a apague com água – espere que a lenha arda até ao fim.
E se quiser fazer uma reclamação?
Pode fazer a sua exposição através do Livro de Reclamações que disponibilizamos neste website. Contudo, pode e deve apresentar o seu feedback e/ou sugestões através do telefone da Gem At The Beach (+351 933 536 781).
Se tiver queixas específicas relativamente às condições do alojamento, a Gem At The Beach dispõe-se a remediar a situação, desde que as reclamações apresentadas sejam legítimas e relevantes e na medida em que isso for possível, considerando a disponibilidade do espaço.
Quais são as responsabilidades da Gem At The Beach?
A Gem At The Beach tem o dever de garantir as condições de higiene, segurança e limpeza adequadas.
Não lhe compete zelar pelos bens pessoais dos seus hóspedes, nem garantir a segurança dos dados de pagamento dos mesmos através do uso das vias eletrónicas existentes.
A Gem At The Beach também não pode ser responsabilizada por eventuais atrasos ou falhas na disponibilização do alojamento em circunstâncias associadas a motivos de força maior (por exemplo, greves, catástrofes naturais, acidentes, pandemias e outros).
Quais são os meus deveres como hóspede?
O hóspede tem de zelar pelo alojamento, tratando todos os espaços, objetos e equipamentos no seu interior com respeito e cuidado.
Também deve evitar fazer ruídos exagerados que possam incomodar os vizinhos entre as 23 horas e as 7 horas.
É dever do hóspede respeitar todas as normas estabelecidas, colaborando para que a sua estadia decorra dentro da normalidade e com todas as condições desejadas.
O hóspede deve ainda garantir que o alojamento fica tal qual o recebeu aquando da sua saída, abstendo-se de levar consigo o que quer que seja que não lhe pertença.
Novembro de 2020